Nostalgia - De volta à ativa!

E aí pessoal, tudo tranquilo? Depois de quase duas semanas sem atualizar o blog, estou de volta.
Dei uma parada porque estava em épocas de prova no colégio, aí fica difícil estudar e postar ao mesmo tempo. Chega de papo e vamos logo ao post.

Todos aí sabem o que é nostalgia, certo? Pra quem não sabe, nostalgia é aquela saudade que bate quando você se lembra de coisas que te marcaram em algum período da sua vida, como os bolos que a sua vó fazia quando você ia na casa dela, o cheiro de chocolate do mingau da sua mãe, esse tipo de coisa. Então, navegando pelo YouTube nessas minhas "férias" obrigatórias descobri um canal muito bom, onde Felipe Castanheri e Fabio Pereira fazem vídeos sobre coisas nostálgicas que marcaram as crianças de todo o país há um bom tempo atrás. Eu, felizmente, estou nesse grupo de crianças.


Peguem a pipoca e o refrigerante e aproveitem, porque tem vídeo pra caramba! 


O Mundo de Beakman:
TV Cruj: Pokémon: Dragon Ball: Cavaleiros do Zodíaco: Chaves: Castelo Rá-Tim-Bum: Um Maluco no Pedaço: Doug: Sonic: Digimon:

Mataram a saudade?
Para ver mais, visite o canal deles no YouTube: http://www.youtube.com/user/fecastanhari
Lá você encontra o Twitter, e a Fanpage no Facebook deles.

Obrigado à todos que tem visitado meu canal, mesmo na minha ausência.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • The Legend of Rodrigo • Design by Dzignine